Dublin - Encontrando o McFLY

No dia seguinte fui pro aeroporto esperar, achei estranho porque só tinha eu, no Brasil sempre tem um milhão de fãs gritando e fazendo baixaria, e lá só tinha EU, APENAS EU. Esperei por duas horas e chegou o Dougie e o Harry, e ainda só tinha eu lá, dei tchau pra eles quando os vi saindo da área de desembarque, eles ficaram todo felizes dando tchau também, parecia que eu estava lá pra buscá-los, isso foi surreal, rsrs.
![]() |
Dougie e Harry. |
Fiquei conversando com os dois, eles ficaram uns 15 minutos esperando um carro vir busca-los, e nisso tirei fotos e gravei uns vídeos para alguns amigos, depois fiquei conversando lá fora com eles e os dois fumando sem parar, rs. Perguntei pelos outros dois da banda, e informaram que eles iam chegar mais tarde, eu me despedi quando o carro deles chegou e voltei pra dentro do aeroporto pra esperar.
A euforia já tinha passado porque constatei que o baixista Dougie Poynter é o mais foda, sendo que eu já tinha conhecido eles no Brasil uma vez mas foi muito rápido, e dessa vez eu pude comprovar que o que eu gosto mais é realmente o mais legal da banda, e o Harry também, esse é o mais simpático, o que puxa mais conversa e o que lembra de mim agora, toda vez que me encontra, haha... Estava esperando os outros dois e apareceu duas meninas irlandesas, estavam loucas pra falar comigo mas não sabiam se eu era fã, aí eu percebi e fui falar com elas, contei que elas chegaram um pouco atrasadas, elas disseram que queriam mesmo era encontrar apenas o Tom, que era o preferido delas, adorei conhecer as duas, são muuito legais, mantenho contato até hoje e foi bom finalmente ter aparecido fãs lá, não fiquei sozinho mais.
![]() |
Tom e Danny. |
E finalmente chegou o Tom e o Danny, conversei com eles um pouco menos porque não tinha muito assunto e eles estavam cansados e eu também, então nem tive muito tempo com eles, mas foi legal, o Tom é muuito legal, e o Danny muito gente boa, mas foi o que eu achei mais desanimado e meio sério, mas claro que todos temos nossos dias ruins né, o importante é que o dia foi demais, e todos eles me trataram muuito melhor do que eu esperava, só aumenta a minha admiração por essa banda inglesa chamada McFLY. Mas depois disso encontrei eles em Londres e duas vezes no Brasil, e minhas opiniões não mudaram, mas essas são outras histórias com a banda e talvez eu conte um outro dia. =)
0 comentários: